segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sessão Ratt

Olá pessoal... Voltei pra postar mais coisa legal pra vocês! Hoje é a vez de Ratt invadir o blog, e eu trago para vocês hoje os 3 primeiros discos dessa fantástica banda de Glam Metal... RATT dispensa apresentação, é uma bandaça que qualquer um conhece, um dos expoentes do Hard oitentista, então vou falar um pouquinho dos albuns que trago hoje. O primeiro disco, "Mickey Ratt" é um EP da banda, de quando eles ainda se chamavam Mickey Ratt, são 6 músicas muito boas, um cover fantástico, vale muito a pena baixar... O Segundo, primeiro oficial da banda como "Ratt", é considerado pela Rolling Stones como um dos 100 melhores discos de metal de todos os tempos, é o classicão da banda, eu não vou nem falar nada pra não ficar feio! KKK recomendadíssimo... E como normalmente acontece na música, depois de um disco 5 estrelas, sempre vem outro disco 5 estrelas ou algo quase no mesmo nível, e isso que ocorre com o Invasion Of Your Privacy, um discasso também, que segue bem a linha pesada de seu antecessor, tanto é que ganhou da Metal Rules o título de 10° melhor disco de Glam Metal de todos os tempos... Ratt é peça fundamental para qualquer rockeiro!
Ratt era: Stephen Pearcy [Vocais], Warren DeMartini [Guitarra Solo], Robbin Crosby [Guitarra Rítmica] Juan Croucier [Contrabaixo], Bobby Blotzer [Bateria e Percursão].

Faça bom proveito! Amanhã trago o resto da discografia deles, e depois, preparem-se para "KROKUS"!!!
Ratt - Mickey Ratt Ep [1983]
Track List:
Sweet Cheater
You Think You're Tough
U Got It
You're In Trouble
Tell The World
Back For More
Walkin' The Dog
Ratt - Out Of The Cellar [1984]
Track List:
Wanted Man
You're In Trouble
Round And Round
In Your Direction
She Wants Money
Lack Of Communication
Back For More
The Morning After
I'm Insane
Scene Of Crime
Ratt - Invasion Of Your Privacy [1985]
Track List:
You're In Love
Never Use Love
Lay It Down
Give It All
Closer To My Heart
Between The Eyes
What You Give Is What You Get
Got Me On The Line
You Should Know By Now
Dangerous But Worth The Risk

5 comentários:

Paulo henrique disse...

uhuuuuu ja tinha ouvido fala mas nunca tinha baixado >.< mas graças a essa equipe incirvel do hard rock downloads tive a oportunidade de conhecer ja tenho os 2 cds aquiii \o/ adorei black 'n' blue adorei mais ainda RATT brigadão ai phee e toda equipe sempre trazendo bandas de altissima qualidade... E uma coisa que me desculpe mas ve chateia: pôô genteee(seguidores) qual é ? esses albuns tao com mais de 90 downloads ee nenhum de voces tem a coragem de pelo menos vim aqui e fala um "brigado" "gostei" isso que deve desanima de upa mais albuns. cara nao custa nada demora menos de 1minuto pensem nisso quando tiverem escutando uma musica que graças ao trabalho duro deles voce tem ai e vem pelo menos agradeçe né ;)

Phelipe Stanley disse...

^
^
^
Precisa completar algo? XD

Pantaleão disse...

^
^
^
Precisa completar algo? XD[2]

Falou tudo
*--*

com certeza, o que estimula a gente são os comentários

tem album com 2 mil downloads e 2 comentários, é paia
xD

Paulo disse...

Esse blog é fantástico *-*, conheci dirty penny por aqui, Cruella Deville ( acho que é assim ), Nitro, e muitas mais bandas, é sempre um post melior que o outro, esse blog é fantástico ²

Luiz Jordanes disse...

Bom...sou fan dessa grande Banda Californiana desde o início dos Anos 80..Aqui no Brasil nunca foi valorizada assim como a maioria das Bandas glam americanas..Foi reconhecida muito tarde no Brasil infelizmente..O primeiro mini-álbum não se chama Mickey Ratt..se chamava assim apenas no começo..pois só tinha demo-tapes...quando o disco foi lançado a Banda se chamava apenas RATT...