sábado, 17 de abril de 2010

Ladies Room - Sex Sex Sex [1989]

Olaaaaa
Hoje trago um J-Hard Rock (Hard Rock do Japão)!
Os rapazes da Ladies Room mandam bem na Hardera influenciada pelo bom e velho Hard Rock americano, provando que o pessoal do outro lado do mundo também sabe fazer um bom som!
Esse é o primeiro álbum da banda (que se não me engano contam com mais 3 ou 4 albuns). Aproveitem!


Ladies Room - Sex Sex Sex [1989]


Set List:
Glamour Girl
Miss Rock And Roll
T.V. Scandal
Start Me
Gloopy
Thank You
Friday Night
Pin-Up Lady
She Shock Me
Fuckin' States
Swapping Party

5 comentários:

Pantaleão disse...

Ótima banda
:D
Parabéns Cris

Paulo henrique disse...

muuuuuito boa ;D ja escutei umas duas vezes esse cd \,,/ SEX SEX AND SEEEEEX

Carlos Alberto disse...

"Rapazes"??? Tem certeza???rs.
Eu jurava que eram mulheres, os ou as integrantes desta banda.
Confesso que tenho esse disco, porém, nunca procurei infos sobre a banda...aí sim fui surpreendido novamente! ahaha
E confesso que isso parece punk rock!
Bom disco!
Nota 8

Giancarlo disse...

O vocal tem um sotaque mt tosco qdo canta em inglês, mas um ótimo som, bom mesmo! Abraço

Bih Rose disse...

eu adorei a banda!
baixei o cd quando foi postado,mas so agora comentei( malz rsrsr)
viajo d+ com o som deles, acho mto foda o vocal e o sotaque dele cantando em ingles mew ^^