terça-feira, 20 de abril de 2010

Bruce Kulick - BK3 EP [2009]

Hey People, eu trago agora o EP do novo disco do Bruce Kulick, BK3. O disco oficial eu ainda não upei, por isso ainda não trouxe! Eu também fiquei de trazer hoje a segunda parte da discografia da banda RATT, mas eu estou com problemas na internet, não estou conseguindo upar os discos, ela está caindo o tempo todo! Se até o fim da noite eu conseguir upar, eu trarei os discos, mas por enquanto não deu, então para o dia não ficar em branco, vai de Bruce Kulick mesmo... kkkk
O EP é muito bom, Além de Bruce Kulick[Ex. Meat Loaf, KISS, Union, Grand Funk Railroad], claro, tem a presença de John Corabi [Ex. Mötley Crüe, Ratt, Angora, Union, ESP], além de participação especial de Brent Fitz [Ex Frehley's Comet, Alice Cooper, Slash], Kenny Aronoff [Ex. Lynyrd Skynyrd, Cinderella, Bon Jovi, Stryper], Jimmy Haslip [Ex. BlackJack, Yellowjackets], Steve Lukather [Ex Bad Company, Eric Clapton, G3], e por ultimo mas não menos importante, Jeremy Rubolino [Solo, com participações em Lordi, e Heavy Hitters]...
Com um timão desses em campo, dá pra duvidar da qualidade? Então baixa logo! hahaha!
Bruce Kulick - guitarra/vocal e baixo nas faixas 1 e 2
John Corabi - vocal na faixa 1
Jeremy Rubolino - violão/backing-vocals
Steve Lukather - guitarra solo na faixa 3
Jimmy Haslip - baixo na faixa 3
Brent Fitz - bateria nas faixas 1 e 2
Kenny Aronoff - bateria na faixa 3
Bruce Kulick - BK3 [2003] - Ep
Track List:

01 - No Friend Of Mine
02 - And I Know
03 - Between The Lines


Donwload!!!

2 comentários:

Pauloh disse...

gostei ;) ve se posta o album dele logo heim muito bom mesmo.. Brinks ^^

Pantaleão disse...

Deus
Só o Line Up dá pra babar