sábado, 24 de abril de 2010

Sessão L.A. Guns

LA GUNS!
Bom, L.A é uma das principais bandas do estilo, com certeza, pra quem gosta de Hard Rock 80's eles são deuses!
Com um som inigualável, L.A tem sua história marcada pelas breve tentativa de algo de Axl Rose na banda antes de fazer sucesso, o mesmo não gravou nem um CD, e nem na história dele teve uma discografia q se comparasse à discografia de Tracii Guns e Phil Lewlis que juntos mostraram, junto com Mötley Crüe o que é ATITUDE... e são marcado pela supremacia e serem detentores da maior representalção de Hard Rock que carregam nas costas pela perfeição de suas músicas e suas atitudes.
Os solos são matadores de um dos maiores guitars q o Hard já viu. L.A Guns é aquela banda q vc ouve 10 vezes e ainda tá viajando. *-*
PERFEITO.

L.A Guns - L.A Guns [1988]
Faixas:
1. No Mercy
2. Sex Action
3. One More Reason

4. Electric Gypsy

5. Nothing To Lose

6. Bitch Is Back

7. Cry No More

8. One Way Ticket

9. Hollywood Tease

10. Shoot For Thrills

11. Down In The City


DOWNLOAD
----

Cocked And Loaded [1989]
Faixas:
1. Letting Go
2. Slap In The Face
3. Rip And Tear
4. Sleazy Come Easy Go

5. Never Enough

6. Malaria
7. The Ballad Of Jayne

8. Magdalaine
9. Give A Little

10. I'm Addicted

11. 17 Crash
12. Showdown (Riot On The Sunset)

13. Wheels Of Fire
14. I Wanna Be Your Man


DOWNLOAD

Agora você deve estar pensando: Pq fiz suspense? e qual a notícia.
1º Era pra ser outro post, quando anunciei a 1ª vez, mas apareceu a notícia, quis dá-la junto com os CDs, afinal a felicidade não se conteu em contar, mas em dividir com os outros.
:D
LA GUNS EM TOUR PELO BRASIL. 3 datas confirmadas:
14/05 AQUI EM GOIÂNIA
15/ 05 - São Paulo
20/05 - Rio de Janeiro
Bom... o show daqui de Goiânia tá prometendo, e convido a todos os leitores, principalmente os do norte / nordeste do País a verem o show aqui, o preço tá super bacana, vale uma excursão hein?

LA Guns + Sunroad + Jhonny Suxxx & The Fucking Boys
.
Data: 14/05 (sexta)
Hora: a partir das 20 hs
Local: Clube Social Feminino (Pça. do cruzeiro, St. Sul)
Ingresso: R$ 25,00 (antecipados)
.
Quem quiser, pode me contactar... nos contatos tem tudo que precisa.

-
Como boas notícias não vem sós... nós que nos programamos e postamos Poison, tivemos ontem a péssima notícia que Bret Michaels, nosso Deus! Vocalista do Poison teve ontem uma hemorragia cerebral, complicação que tem alta mortalidade, mas felizmente, até onde se sabe ele está falando. O que é ótimo! Vamos torcer por ele... deixe seu comentário sobre o LA, e apoio ao Bret!


9 comentários:

Paulo henrique disse...

uhuuu aeaeae chego a super banda e a super noticia e realmente QUE super banda e QUE super noticia. L.A. Guns é muito bom mesmo mas nao tinha nenhum cd deles aqui, logicamente agora graças as voces tenho dois 'o'. BOM DEMAAIS realmente uma das melhores. Queria muito mesmo ir ao show maas tenho 14 anos e vi que a sensura é de 16 :@ raaiva, mais um que perco. Mas baixem sem arrependimentos esses cds é perfeita ;D

Pantaleão disse...

Paulo... se vc vier, eu consigo entrar você ;D
KKKKKKKKKK
lógico... sua mãe precisa autorizar
=D

Paulo henrique disse...

sériooo *--*? o unico gigante problema é que moro em sampa ai é muito longe pra i ai né =/

Phelipe Stanley disse...

Vai ter show em sampa também Paulo... Creio que acompanhado dá pra entrar sussa! A gente pode resolver esse problema e eu entro contigo! =)

Dionisio disse...

Panta, tem pelo menos uns seis meses que tomei conhecimento do blog, e desde então, não paro de consultá-lo e divulgá-lo entre a minha galera que aprecia a cena. Putz, trabalho da hora, vocês estão de Parabéns!!! Essa seção Ratt e Poison, foi foda!
Quanto a tour do L.A. Guns, uma ótima notícia. Engraçado que geralmente visito o site Whiplash, mas não reparei se havia news referente a essa tour.
Forte abraço e Vida longa ao Rock'n Roll!!!

Pantaleão disse...

Pois é, eu to consciiente desse show aqui já há algum tempo, ainda nas negociações
=D

Pauloh disse...

phe se mora aqui em sampa tambeem ? *--*

Phelipe Stanley disse...

Moro sim broow!

Zona Sul ou Zona Leste, vc escolhe! ashusauhahsu [pais separados]

Carlos Alberto disse...

Eu estarei na virada cultural para vê-los! Grande presente para nós fãs do Hard Rock. E logo em seguida tem Aerosmith, sensacional!!!
O L.A Guns podia abrir o show do Aerosmith em sampa, seria uma noite perfeita, assim como foi em 2010 com o Velvet Revolver (sei que nem todos os consideram Hard, mas eu gosto pra caralho e pronto!). Abraços!