sábado, 5 de junho de 2010

Scorpions - Sting In The Tail [2010]

Desabafo De Todos Os Uploaders: Pra ser bem sincero com vocês, estou meio que de saco cheio de ver cobranças, cobranças, cobranças, e nenhum elogio a nossas pessoas. São 5 ou 10 pessoas que comentam aqui, em meio a 70 Seguidores e 60 mil visitantes... É mole? não é não! Essa situação é difícil de suportar, e vocês tem que colaborar! vai rolar comentários, ou não vai rolar discos caras... Precisamos de pelo menos um obrigado, ou quem sabe um simples "=)" na caixa de comentários! 30 segundos de vida, isso é mesquinharia?
Sobre o disco: Um dos melhores discos do Scorpions, para finalizar a carreira com chave de ouro! Destaque para "Slave Me","Let's Rock!", "Sly", "No Limits", que me deixaram fora do chão!!! Discaço, merece cada segundo do download... Desculpa para quem não precisava ler o desaforo ali, e pro resto, por favor, colabora ai!!! Ou pelo menos nos esquece, vem, leva o disco embora, e não faça qualquer outro tipo de manifestação.
COMENTOU = Tem direito a cobrar e a pedir
NÃO COMENTOU = Direito a nada.


Scorpions - Sting In The Tail [2010]

Faixas:

Raised On Rock
Sting In The Tail
Slave Me
The Good Die Young
No Limit
Rock Zone
Lorelei
Turn You On
Let's Rock!
Sly
Spirit Of Rock
The Best Is Yet To Come



DOWNLOAD

17 comentários:

Pantaleão disse...

Eu falei q qria 20 coments no disco, 150 downloads, 7 coments, um deles meus e outro do Re, q é Uploader! o q o Phe disse é verdade
;x
a realidade é que isso vai desmotivando os Uploaders =x

Luna disse...

Discaço, tomara que a despedida do Scorpions seja igual a do KISS em sua Farewell Tour.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Phelipe, você tem razão. Eu fui uma das pessoas que cobrou e hj venho aqui agradecer: Obrigada por todo trabalho e dedicação em colocar os discos disponíveis aqui pra gente, valeu mesmo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pantaleão disse...

Bom Giancarlo, creio que o Phe falou, não se dá unicamente ao fato de pedirem para enviar e-mail com atualização!

Por exemplo, nós utilizavamos o Twitter, e pretendemos voltar, mas foi 1 mês onde eu colocava o mesmo em todas as postagens, para seguirem, e poucos tiveram esse interesse.

Há albuns aqui com 2000 downloads, e 3 comentários, são raros os downloads que não chegam em 150, mas são mais raros ainda os posts com 10 comentários
=/

O que o Phe quis dizer é: Nós fazemos algo com o prazer de ver nossos leitores contentes com isso, ganharmos leitores fixos, como vc, porém fazer um post, ver ele ter 500 downloads, mas ninguém comentar, a gente acaba perdendo o rumo... Eu abri várias formas de interação fora daqui para ver se envolvia mais os leitores... todas "frustradas".

Bom, a realidade é que ALGUNS não mereciam esse "esporro" do Phe, que representa na vdd os Uploaders em geral, mas que há muitos q com certeza estão aqui todos os dias, mas nunca "retribuiram" todo o nosso esforço para trazer bons discos, discos raros, bandas que pouco tem visão, porém fantásticas
;x

Phelipe Stanley disse...

Eu pedi desculpas pra quem não precisava ler o esporro! Gente, quem comenta aki, quem nos apoia, nos dá força naum tem q se explicar, ou achar que está embutido nisso! Mas tem mta gente ai que precisava ouvir a realidade! E não somos os unicos que fizeram isso... Todo blog que eu conheço, os Uploaders estão a beira do colapso!

E parece q somos pagos pra fazer isso... Não se tem reconhecimento, é como se fosse obrigação!



O ESPORRO foi pra quem merece, pra quem não merece, eu trouxe o ótimo STING IN THE TAIL.

Phelipe Stanley disse...

Sobre perder acessos: Ah! Não perde não! O bom disso é que sanguessuga leva esporro e ai que entra mesmo!!! e se deixar de entrar, isso é um trabalho que todo dia,pessoas novas entram e vêem... Sanguessuga não nos fazem falta! Por isso pedi desculpas a quem não precisava ler o esporro, pq eles é q nos fazem falta.

Vitor Hugo disse...

pooooooooorrra, fazia mó tempo q eu naovinha aqui, e esses dias tava procurando esse cd no orkú, nao achei nada, soo, very fukkin thanx :)

DannyFire disse...

Um álbum muito bom. Parece o Scorpions nos anos 80 *--*

Pauloh disse...

Ja tinha o prazer de possuir esse album é fodaaaa ele toca pelo menos uma vez por semana aqui us-h4auhsauhshua baixem que o negocio ta muito massa

Unknown disse...

uma pena q foi removido...

BiaSpark disse...

sobre o desabafo dos uploaders: eu conheço a pouco tempo o blog e nem postava comentario e tals, mas desde a 1ª vez q vi vcs pedindo q me toquei q nem mostrava como eu gosto do blog, realmente é o blog q mais gosto e recomendo, a partir de agora pode contar com meus comentarios o/

Sobre o Album: é um ótimo album de despedida do Scorpions, tomara que a despedida do Scorpions seja igual a do KISS em sua Farewell Tour.(2) hehe

DannyFire disse...

Um album muito foda! Acredito que o Scorpions ainda lancem pelo menos um ao vivo. Independente disso, este álbum é sim um fechamaneto de carreria muito bom e a altura dos clássicos que o Scorpions promoveram em mais de 40 anos de estrada.

Unknown disse...

Muita gente falou mal desse CD pra mim esta no top 5 do Scorpions! long live Hard Rock!

will disse...

Muito obrigado pela boa vontade de vocês de estarem compartilhando toda essa obra das bandas de rock em geral e é graças a vocês que o bom e velho rock 'n roll jamais será esquecido.Muito obrigado!!!

will disse...

Muito obrigado pela boa vontade de vocês de estarem compartilhando toda essa obra das bandas de rock em geral e é graças a vocês que o bom e velho rock 'n roll jamais será esquecido.Muito obrigado!!!