quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ozzy Osbourne - Scream [2010]

Hey People, hoje vou trazer 1 pauleira para vocês! Ozzy Osbourne está de volta, e quer ouvir seus gritos!!!! Scream é um discão para quem achou que Ozzy se aposentaria, ou que entraria em declínio com a saída de Zakk... O Disco está cheio de riffs esmagadores, e é muito melhor que Black Rain [ultimo disco]... Destaco as grandes musicas "Let Me Hear You Scream", "Time", "Soul Sucker", e a ótima "Crucify"... Download recomendadíssimo, é um pecado contra o Principe das Trevas que vocênão faça esse download.... LET ME HEAR YOU SCREEEEEEEEEEEEEAM! A banda é Ozzy Osbourne[Vocais], Gus G [Guitarra], Rob Nicholson [Baixo], Adam Wakeman [Teclados], Tomy Clufetos [Bateria].

Ozzy Osbourne - Scream [2010]
Faixas:

Let It Die
Let Me Hear You Scream
Soul Sucker
Life Won't Wait
Diggin' Me Down
Crucify
Fearless
Time
I Want It More
Latimer's Mercy
I Love You All


DOWNLOAD AQUI!!!

6 comentários:

Pauloh disse...

MANOOOOOOOOOOOOOO como todos ja leram o que eu disse percebe-se que to bem empolgado, tava muuuuito ancioso por esse cd e agora posso fica me deliciadno todaas musicas tao muuuito fodaas ta uma coisa incrivel, uma verdadeira obra sonora ozzy arrebentaa OZZY 4EVEEEER
nao pense que só porque ta um vovozinho de 61 anos nao faz um bom rock ainda ok ? esse album chega aos 1000 downloads ^^

Pantaleão disse...

O do Motley passou de 2 mil (Dr Feelgood)
xD

Unknown disse...

Esse link não funciona...

Phelipe Stanley disse...

Pra falar q deixou de funcionar o povo comenta...

BN disse...

Vamos verrr

Dênis Fernandes disse...

Aee valeu o post!!! O blog tá foda cara! Abração!