quarta-feira, 30 de junho de 2010

Richie Sambora - Undiscovered Soul [1999]

Este é o segundo disco solo de Richie Sambora, guitarrista solo da banda Bon Jovi. Depois do seu primeiro disco de 1991, Richie entrou em estudio novamente pra gravar seu segundo disco. É um disco sofisticado, onde ele mesmo faz os vocais, e o disco tem de tudo um pouco... Soft Rock, Blues Rock, Hard Rock, e mostra que Richie é um grande guitarrista. Muitos falam mal dele olhando apenas o que o Bon Jovi vem fazendo recentemente... Discos mais pro lado do pop esquecendo a pegada que tinham nos seus 4 ou 5 primeiros discos, mas esquecem de ver a carreira solo de Richie que é muito boa. Este era um disco que a princípio eu não gostava. Ouvindo com calma,adorei o disco. Recomendo o Download.

Richie Sambora -Undiscovered Soul [1999]
Faixas:
Made In America
Hard Times Come Easy
Fallen From Graceland
If God Was A Woman
All That Really Matters
You're Not Alone
In It For Love
Chained
Harlem Rain
Who I Am
Downside Of Love
Undiscovered Soul


DOWNLOAD AQUI!!!

2 comentários:

Pauloh disse...

one two three four.. o que falar desse album ? MUUUUUITO FODA, olhaaa substitui van halen pela noite
Uma musica bem tranquilaaa hardããão esse
E empato com o bon jovi atual pra mim u.u
ESSE ALBUM TA MUITO FODA
parabeens

ઇઉ Mel ☆ mendes♫ ♪ ♫ disse...

Quando esse album saiu também não gostei muito de cara,estava viciada ainda na pegada blues do album anterior Stranger in this town,mas quando eu parei para ouvir e sentir realmente meu conceito mudou! Excelente blog o seu,meus parabéns!
Beijos e muito sucesso!