terça-feira, 2 de junho de 2009

Voodooland - Give Me Air

Voodooland é um projeto criado pelo baixista Karl Cochran, que lançou até agora apenas 1 cd, chamado "Give Me Air" lançado em 2004, e é uma banda hard bem interessante, porque apenas grandes nomes participaram dele, a banda é formada por Ele próprio, John Corabi, Eric Singer, Ace Frehley, Joe Lynn Turner, Bruce Terkildsen, Bob Daisley, Brent Fitz, e outros. O Album tem forte presença do baixo, o que mostra que além das inéditas, ele queria mostrar o potencial que ele tinha, e talvez não conseguiu na banda do Eric Singer, "ESP". O Resultado foi um PUTA ALBUM, que ficou entre os 10 mais tocados do meu computador um bom tempo. (claro, eu sou baixista, adorei...) Espero que também gostem...

Voodooland - Give Me Air [2004]
Faixas:

01. Give Me Air
02. Make Up Your Mind
03. Inside Looking Out
04. Don't Say That You Love Me
05. Caroline
06. I'll Lay Down
07. Freedom
08. Phoenix Rising
09. You and I [Electric]
10. Breaking Away
11. Take Me Back
12. Open Fire
13. River of Dreams
14. You and I [Acoustic]
15. Freedom [Demo]


2 comentários:

edvaldocps disse...

Du Caravalho esse som...baixei e já estou ouvindo virou top 10 no meu MP4....
Valew.

Pantaleão disse...

é fantástico msm
:D