domingo, 28 de junho de 2009

Izzy Stradlin - River [2001]

Izzy Stradlin é o magnífico guitarrista base do Guns n' Roses.
Bom, eu como um cara que não gosto de Guns digo, 0 Izzy é e sempre foi meu favorito ali (único q eu sou fã), sei lá quantas vezes ele salvou o Guns ao vivo, era o principal compositor dentro do Guns, que de fato caiu em sua saída. Logo após sua saída, em 1992 ele lança um album, Izzy Stradlin and the Ju Ju Hounds, e passa longos anos sem lançar nada até que em 99 ele lança o Ride on, já como unicamente "Izzy Stradlin" e daí para frente foram mais dois albums que puderam provar a grande qualidade deste excepcional músico.
É uma ótima pedida para fãs de Guns n' Roses já que é o Izzy e em especial por contar com o baixo do Duff no CD inteiro, ele é oficialmente o baixista do album, e também vale para aqueles que não gostam de Guns n' Roses, afinal apesar de contar com 2 ex membros, a sonoridade é beeeeeeeeeem² diferente, é um Rock n' Roll puro e sem frescuras.
Vale a pena conferir este puta album.

Izzy Stradlin - River [2001]
Setlist:
1. Jump In Now
2. Head On Out
3. River
4. Far Below Me Now
5. What I Told You
6. Get Away
7. Underground
8. Shall Walk
9. Run-In
10. Feelin’ Alright

DOWNLOAD

Ps: Desculpa pelos 2 dias sem posts, isso aconteceu por motivos fortes, são eles: Rock n' Roll all Night and Party Every Day.

3 comentários:

BiaSpark disse...

IZZYYY*___________*
mestreee, por causa desse carinha ai q hj eu toco Guitarra base!
ótimoo album dele o River, o 117º mto bom tb, fikdik ;D

#Flavioo' disse...

Manhe Oiaa eu na primeira paginaa !

Unknown disse...

Obrigada por postar,quero ouvir esse álbum,sou fã do Guns N' Roses,é uma pena que a formação original se desfez.
===========================
Seu blog é excelente;sabe argumentar,e escrever muito bem.
Bom saber que ainda há pessoas assim que respeitam as bandas...^^É como eu li uma vez,"não devemos ter preconceito no rock"...srs