sábado, 7 de agosto de 2010

Pump - Against Everyone's Advice [2003]

Hey People, agora esta é uma banda de Hardão atual, que vem buscando seu espaço no mainstreem, é alemã e uma banda fantástica! Fãs confessos de Skid Row, Whitesnake, Dokken,além de KISS e Aerosmith, esses caras incorporam em seu som, características de cada uma dessas bandas. Logo, se você é fã delas, certamente vai curtir essa aqui! A Banda é apadrinhada por Don Dokken e tem produção do gênio Tommy Newton(Victory). A Banda é excelente! Line Up: Marcus Jurgens - Vocals / Ulli Hauff - Guitars /Aki Reissmann - Guitars /Stephan Burk - Bass /Achim Keller - Drums

Pump - Against Everyone's Advice [2003]

Faixas:

Dangerous
Inside Out
Wasted
It's Too Late
Reckless
Shake
No Fight, No Glory
No Fool Like You
I'm Free
Waiting For The Moment
Heaven Cries(Blood Red Skies)
Reckless(Demo)
Wasted(Demo)

DOWNLOAD AQUI!!!

3 comentários:

Giancarlo disse...

Caramba, comecei ouvindo as tracks demos do álbum e me impressionei já de largada c a qualidade delas. Pra quem gosta de peso c boas melodias vale a pena ouvir. Me lembra um pouco de Dream Evil q é uma banda q eu curto muito.

E bem observado, o pessoal que acessa sempre o blog tava muito carente de posts. E o foda é que como consequência o povo começa a acessar menos e também postar menos.
Veio em ótima hora esse teu trabalho, grande abraço, vlw Phelipe!!!

Rony disse...

putz....banda foda, vê se consegue mais material deles yyy

Pauloh disse...

Muuuito fodaaa, tem aquela suspeita por se uma banda nova mas tambem nada veee ^^ melhor que muita porcaria de hoje em diaa tava carente de post mesmo "-"
Mas isso ae vale o download, quero aprende a toca essa guitarra é muito foda..

No fight no glory... meu professor sempre fala isso adorei a musica