sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Winter Rose - Winter Rose [1987]

Banda Glam fantástica do final dos anos 80 que lançou apenas este album, já que logo seu vocalista entrou para o Dream Theater, James LaBrie. Mas não se engane, é um HARD ROCK de imensa qualidade e que merece ser ouvido por vc! se não conhece está perdendo muito!

Winter Rose - Winter Rose [1987]
Tracklist:
1. Asylum City
2. I'll Never Fall in Love Again
3. Rough Boys
4. Dianna
5. One Last Time
6. Never Let Me Go
7. My Time
8. Nothing but the Best
9. Saved by Love
10. Thrill of the Night


DOWNLOAD


Ps: Postando pelo Felipe que estava tendo alguns probleminhas, link dele.

2 comentários:

edvaldocps disse...

Caracas eu estava procurando esse album por anos...hehehehe tinha até desistido, pra variar vcs são fantasticos...grande post....

SandIR disse...

um otimo hardrock, solos incriveis!
mas eu vou dra um destaque para a musica i´ll never fall in love again,
q na minha opinaio possui um dos melhores refroes q eu jah ouvi em todo minha vida!!