segunda-feira, 25 de maio de 2009

Femme Fatale - Femme Fatale (1988)

Essa é uma das tantas bandas de um álbum só. Comandada pela hardgirl Lorraine Lewis, que possui uma voz fodona! Um único álbum, mas muito bom, recomendo!!



Femme Fatale - Femme Fatale (1988)


Set List:
Waiting For The Big One
Falling in and Out Of Love
My Baby's Gun
Back In Your Arms Again
Rebel Laws
Fortune and Fame
Touch And Go
If
Heat The Fire
Cradle's Rockin'


3 comentários:

edvaldocps disse...

Baixando pra ver...O Herricane Alice só tem um trabalho só né...muito foda essa banda, semre curti hard rock, mas estou conhecendo várias bandas aqui, parabéns pelo trabalho de vcs

Criss disse...

Sim, Hericane Alice tem só um album! Mais uma banda foda de um álbum só haha muito injusto né?

E meew, muito obrigada!!
Seus comentários motiva muito a gente! :D
Tem muuuita coisa boa ainda por vir, conto com sua presença aqui pra conferir as hardera!! ;]

Ah! Quando quiser alguma banda em especial, só comentar aqui que a gente posta! Sugestões tbm serão bem vindas =)

Pantaleão disse...

Hericane Alice eu tenho comom "descoberta de ouro" juro... não lembro onde achei... mas é muito difícil achar o download do album deles

na real, eles tem outro disco (a banda usava outro nome) mas este trabalho não consegui encontrar... não deve haver na internet pq eu usei TODOS meus recursos e mais vários... e não xeguei nem perdo