terça-feira, 21 de abril de 2009

Firehouse - Firehouse [1990]

Firehouse! Porra, uma das melhores bandas de Hard, e uma das mais injustiçadas tbm! a época em que eles tocaram não ajudava, mas eles mantiveram seu som e mostraram uma qualidade incrível e produzindo HARD ROCK, esse é o primeiro album da banda e mostra o que eles vieram fazer.

Firehouse - Firehouse
Faixas:
01 Rock on the Radio
02 All She Wrote
03 Shake & Tumble
04 Don't Treat Me Bad
05 Oughta Be a Law
06 Lover's Lane
07 Home Is Where the Heart Is
08 Don't Walk Away
09 Seasons of Change
10 Overnight Sensation
11 Love of a Lifetime
12 Helpless

DOWNLOAD

3 comentários:

DannyFire disse...

FireHouse . . . só posso dizer que é fantástico! Tanto que tenho a discografia deles, destaque pra todos os álbuns do inicio dos anos 90. E claro, cada um com seu joias. FireHouse, Fantástico mesmo

Iron disse...

poo muito foda , posta mais albums deles ?

Rafa disse...

Essa banda é muito boa, tenho todos os cds deles, sou fã desde os anos 90. É um pena que o Brasil não os conheça.