segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Secos & Molhados - Secos & Molhados II

Hey People, aqui já tem o disco Secos e Molhados 1, que é o arquivo mais baixado do blog, com mais de 3500 downloads, então eu trago hoje o segundo disco da banda, tão bom quanto o primeiro e o ultimo da formação clássica da banda, com Ney Matogrosso. O Som é incrível, a primeira música é uma música latina, de um poeta espanhol, seguido das sempre ótimas composições da banda, e um disco recheado de sucessos. Não há brasileiro que não conheça músicas como Delírio, Flores Astrais, Medo Mulato. Um disco clássico, que merece o download e o respeito. Todas as 1000 pessoas que com certeza tem esse disco em casa sabe da qualidade do arquivo e baixará o segundo disco, tão bom quanto o primeiro. Mais tarde devo trazer o resto da discografia deles.

[1974] Secos & Molhados - Secos & Molhados II
Faixas:

Tercer Mundo
Flores Astrais
Não, Não Digas Nada
Medo Mulato
Oh! Mulher Infiel
Vôo
Angústia
O Hierofante
Caixinha de Música Do João
O Doce e o Amargo
Preto Velho
Delírio
Toada & Rock & Manbo & Tango & Etc



8 comentários:

Clóvis Güerim Vieira disse...

haha top demais maninho ;D

pier disse...

Ciao Phelipe!
I've downloaded the first album and I'm about to download this one as well...
What can I say? I love this band!! I was totally unaware of them (where have I been??!), so thank you very much for letting me know!
I also translated and read your article on BootlegsKISS, it's a very interesting reading, very well done.
Regardless of who-inspired-who, Secos e Molhados were absolutely awesome and Ney Matogrosso is now one of my favourite artists/performers of all time!
Thanks again for sharing + keep on rockin'! :D

Clara Daschund Parker disse...

Olha, nunca vi um blog tão bom quanto esse! Estão de parabéns!

Panta's disse...

man, tu errou... o com mais downloads são os do Motley, mais de 6 mil cada SUHAuhAUHAUHA

Loja Virtual disse...

Cara, muita coisa boa para ouvir!

Já conhece nosso blogue?

http://palheteria.blogspot.com/

Nos siga, também, no twitter!

@palheteria

Abraços!

Unknown disse...

Tenho que dizer a voce PARABENS!, este é muito blog.
Sou de Panamá e nao conhecia mais rock do Brasil que Sepultura, vou baixar este cd e a escucar, pois antes só tinha escucado MPB, mas ninguem de rock do Brasil.

Parabens e saudade!

Vince Garcia disse...

Seu blog é alto nível, cara ! Meus sinceros parabéns, continue nessa linha. Aproveito aqui para divulgar meu blog, eu ficaria honrado com uma visita e comentário seu lá, apenas pra dar uma força mesmo ! Abraço! ^^

http://vincemaidenmaniaco.blogspot.com/

Anônimo disse...

Iai galera do Hard ROck,sou Marcelo Piras da Dalva Suada, banda de stoner paraibano. Estamos articulando o lançamento virtual do nosso 2 EP , e nossa intenção é fazer com que vários Blogs envolvidos com música independente/rock/psicodélicos façam upload no dia 13 de junho, estando livres para fazer suas próprias resenhas do disco. Qualquer dúvida pode mandar um e-mail para Dalvasuada@gmail.com e a gente conversa direitinho. Queria agradecer antecipadamente e espero a colaboração de todos para fazer um Lançamento em/na massa!fico no aguardo.