quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Jeff Scott Soto - Beautiful Mess [2008]

Ei People, aqui estou eu com mais um disco explosivo! Jeff Scott Soto é sem duvida um dos deuses do vocal de qualquer Hardeiro dos anos 80, glitters, e etc, porque sua carreira é marcada por exitos atrás de exitos com diversos musicos do cenário do rock and roll,de todas as vertentes, desde guitarristas extremos do Metal como Yngwie Malmsteen, até os mais malucões como Vinnie Vincent, o mais excêntrico dos membros do KISS. Sua versatilidade sempre se mostra real a cada disco que passa. Jeff Scott Soto fez o que eu acho que é seu 2° melhor trabalho de toda carreira, neste disco atualíssimo, tanto no ano de lançamento como no som. Jeff dá um show de re-estruturação do Hard Rock neste disco, aplicando modernidade às suas musicas, sem esquecer o peso correto em cada faixa. Jeff faz uma reedição de Cry Me A River, uma das faixas baladas mais cultuadas do rock de forma genial, mudando todo o arranjo, e fazendo dela uma nova música, Destrói em Broken Man e Mountain, além de mostrar que não esqueceu como fazer refrões marcantes em Hey, Eye, ou Our Song... Um disco RECOMENDADÍSSIMO de um dos gênios do Hard Rock/Melodic Rock.




Jeff Scott Soto - Beautiful Mess [2008]

Faixas:

01 - 21St. Century
02 - Cry Me A River
03 - Gin & Tonic Sky
04 - Hey
05 - Broken Man
06 - Mountain
07 - Our Song
08 - Eye
09 - Bring It Home
10 - Testify
11 - Wherever You Wanna Go
12 - Kick It


DOWNLOAD AQUI!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Whitesnake - Saint's And Sinner's [1982]

O Ano era 1981 e o Whitesnake estava com problemas... [AAAAAHN?] Pois é, uma banda que já possuia 5 discos de Ouro, tocava nos maiores estadios do mundo, estava com problemas... Financeiros e de Comunhão entre os membros... Dois problemas muito mais difíceis do que aceitação de mídia. Quando a coisa está ruim onde tudo está bom, algo precisava ser feito! David Coverdale decidiu-se a criar seu maior álbum, revolucionando a banda. Saints And Sinners mostra uma evolução na musica do Whitesnake, que teve 2 momentos muito diferentes, um inicio de caras barbudos, com bigodões e chapeu de cowboy, até a segunda fase de caras sensíveis abusando da maquiagem, e fazendo um som bem mais glitter. Ambas as fases de qualidade incontestável. Esta é uma das maiores obras primas do Whitesnake. a banda teve 7 monstros tocando no disco... Coverdale nos vocais, Micky Moody nas guitarras solo, Bernie Marsden nas ritmicas, Jon Lord no teclado, Ney Murray no baixo [gênio!], e Ian Paice na Bateria, além de Mel Galley nos quebras galhos. Uma bandaça e um discão! Eu recomendo demais! É um disco perfeito, sem musicas fracas. [Outro álbum sendo postado antes de eu ir trabalhar... rs] DORGAS MANOLOS!!


Whitesnake - Saints And Sinners [1982]

Faixas:

01 - Young Blood
02 - Rough An ' Ready
03 - Bloody Luxury
04 - Victim Of Love
05 - Cryin' In The Rain
06 - Here I Go Again
07 - Love An' Affection
08 - Rock And Roll Angels
09 - Dancing Girls
10 - Saints & Sinners

DOWNLOAD AQUI!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ten - X [1996]

Ten é uma banda de Hard Rock / Melodic Rock, formada em 1995 pelo gênio Gary Hughes... Este cantor de voz potente e inconfundível criou o que pra mim é uma das maiores bandas do Pós Anos 80... uma banda fantástica de verdade. Este disco começa com uma musica 70% instrumental, mas um instrumental fantástico mesmo, de fazer olhos brilharem.. Logo depois vem uma sequencia de pauleiras melódicas, com vocais suaves, do estilo que se escuta até a respiração com refrões grudantes e alegres! Ten é assim, pauleira atrás de pauleira! Considero este disco perfeito, sem defeitos! Me comprometo a trazer a discografia deles se vocês curtirem e comentarem.



Ten - X [1996]
Faixas:

01 - The Crusades /It's All About Love
02 - After The Love Has Gone
03 - Yesterday Lies In The Flames
04 - The Torch
05 - Stay With Me
06 - Close Your Eyes And Dream
07 - Eye's Of A Child
08 - Can't Slow Down
09 - Lamb To The Slaughter
10 - Soliloquy / The Loneliest Place In The Word

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Krokus - Heart Attack [1988]

Hey People, outra folga, outros posts... Pensaram que eu esqueci do Krokus? Que nada, trago hoje um dos melhores trabalhos deles, que muitos dos fãs consideram clássico, o Heart Attack.. Não é só a capa que é chamativa, seu som também é muito massa... Wild Love, Axx Attack, e Let It Go, são minhas favoritas... Espero que curtam e comentem... Abraços.



Krokus - Heart Attack [1988]
Faixas:

1. Everybody Rocks
2. Wild Love
3. Let It Go
4. Winning Man
5. Axx Attack
6. Rock'n' Roll Tonight
7. Flyin' High
8. Shoot The Night
9. Bad, Bad Girl
10. Speed Up