sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Krokus - Heart Attack [1988]

Hey People, outra folga, outros posts... Pensaram que eu esqueci do Krokus? Que nada, trago hoje um dos melhores trabalhos deles, que muitos dos fãs consideram clássico, o Heart Attack.. Não é só a capa que é chamativa, seu som também é muito massa... Wild Love, Axx Attack, e Let It Go, são minhas favoritas... Espero que curtam e comentem... Abraços.



Krokus - Heart Attack [1988]
Faixas:

1. Everybody Rocks
2. Wild Love
3. Let It Go
4. Winning Man
5. Axx Attack
6. Rock'n' Roll Tonight
7. Flyin' High
8. Shoot The Night
9. Bad, Bad Girl
10. Speed Up

4 comentários:

Federico Ivan disse...

Coincido con vos, UN DISCASO con todas las letras, de lo mejor de Krokus, aunque sus ultimos trabajos tambien son bastante buenos!

Pauloh disse...

Nao entendi o que falo mas concordo com o cara de cima que deve te elogiado a banda ^^

Baixei todos os cds postados deles no blog,11, e sem duvidas esse é um dos melhores..
Sem destaques, todas musicas impecaveis
flws

Unknown disse...

O Frederico elogiou sim hahahaha é que "Discaso" em português é uma coisa ruim, mas ele quiz dizer que é um grade disco, um discaço.
Krokus é Krokus, uma das grandes bandas que conheci no blog, escuto direto. Esse álbum é ótimo, o Mark Storace é muito foda. Curti muito ele na banda Biss, tem até um cover da Barracuda do Heart que arrepia, bem diferente, com mais peso e com o vocal do MArk pra matar.
Abraço

André Carlos Dal Ri disse...

Bom dia Hard Rockers!!! com muita satisfação venho comentar que este álbum é muito bom, como muitos dessa banda que de certa forma é meio desconhecida do publico em geral aqui no Brasil o que é uma pena, sou super fâ desse som, influencio muito a formação do meu estilo vocal (sim sou vocal) e sou muito grato a isso, e sem duvida grande mérito ao som Rock'n' Roll Tonight e a grande desenvoltura e criatividade de Tommy Kiefer que deixou o solo tão marcante, grande sorte nossa de ter acesso a isso, grande abraço