domingo, 29 de agosto de 2010

Airkraft - Proximity [1986]

Nascida no porão da casa de um dos seus integrantes, Peter Phippen, Airkraft é uma banda de Melodic Rock / Hard Rock, com o típico som americano da década de 80, preferido pelo povo que frequenta o blog, o Airkraft fez uma pérola do Rock, com músicas fantásticas. Seus singles Rock Radio, e Make Believe, fizeram a banda ter um relativo sucesso, que não durou tanto. Seus discos são raridades, não se acham fácil nem na internet. Eu tenho que dizer que este é um dos sons que mais me emocionam, porque a uns anos atrás, quando meu pai passou por este momento Aor da vida dele, ele tocou muito esse disco aqui em casa... E foi justamente na época que ele foi embora de casa também, então eu ouvia mais ainda este disco, que tem um som extremamente suave e gostoso de ouvir, mas que se transformou num som penoso pra mim! Eu não gostava de ouvir este disco, agora voltei a ouvi-lo com a alegria de antes! Tudo na vida é passageiro, exceto os momentos bons, pois são eternos! Agora escuta essa poha ae! XD


Airkraft - Proximity [1986]
Faixas:

Radio Rock
Riot
Make Believe
Come Right Back
245
So much to say
How Was I to Know
Man in the Mirror
Real
Storybook Love


DOWNLOAD AQUI!!!

3 comentários:

Pauloh disse...

AAAAH que hard lindo parabens pelo post, realmente nao achei muita coisa sobre um material raro ^^ aproveitem!!!!
Valeu mesmo pelo post amei a banda cara, uma musica mais linda que a outra *--*

Unknown disse...

É muito massa como agente relaciona músicas com os acontecimentos da vida, fica marcado pra valer. Mas é melhor quando agente perde contado com o som e volta a escutar depois de muitos anos. Além da música vem toda a lembrança na hora.

Curti o álbum, bem tranquilo, diferente do que eu ando escutando ultimamente. Abração

Ronaldo disse...

Analisando pelo lado Heavy Metal faltou potencia para essa banda. Vocal fraco, músicas sem muito apelo...refrões fracos e sem muito êxito...não gostei!