domingo, 27 de junho de 2010

Survivor - Eyes Of The Tiger [1982]

Survivor é uma banda de Aor Rock/Hard Rock que ficou largamente conhecida pela faixa que dá nome a este disco, a Eyes Of The Tiger, que é aquela conhecida música que toca nos filmes do Rocky Balboa, e que é simbolo dos esportes de boxe... Foi um sucesso na Billboard, mas além disso é uma banda com vocais muito bons, e riffs violentos de Frankie Sullivan... Nasceram em 1978 e tocam até hoje. Este disco teve seu hit principal no #1 de diversos países e por 6 semanas no top 100 billboard e é seu maior sucesso. Trouxe 3 discos hoje em agradecimento aos muito comentários nos outros posts, principalmente por já terem comentado os 2 de hoje tão rapidamente... Este terceiro vem como agradecimento! E amanhã certamente trarei mais 2 ou 3. Abraços!!!


Survivor - Eyes Of The Tiger [1982]
Faixas:
Eyes Of The Tiger
Feels Like Love
Hesitation Dance
The One That Really Matters
I'm Not That Man Anymore
Children Of The Night
Ever Since The World Began
American Heartbeat
Silver Girl


5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pauloh disse...

/\
/\
/\
/\
DISSE TUDO

eye of the tiger crassiiiiicuuu é muito boom tiha só o single eye of the tiger e queria o cd valeeeeu ai phee otimos post muuuuito de parabeens

Unknown disse...

o/ Cara, sou muito agradecido por tanta coisa boa que tu posta aki, e o mínimo que posso fazer além de curtir muitooo a sonzera é comentar. É desproporcional o esforço dum comentário em relação a uma postagem e todo o trabalho com pesquisa e o upload que tens... então nem te preocupa que não há de faltar comentários meus aki enquanto o blog continuar, e espero que seja por muito tempo!!

Curti muito o Vital Signs, e ainda hoje vou baixar esse clássico!!
Abração

DannyFire disse...

Quem viu Rocky III, jamais esquecerá a trilha sonora do filme. E eu que pensava que o Suvivor apenas tinha feito a música para o filme, e quando vi o álbum, muito bom. Clássico e inesquecível "Eyes Of the Tiger".

BiaSpark disse...

Claassssico!
Mto bom, prova q Survivor não é uma banda de uma musica só, ótimo album!vlww