domingo, 27 de junho de 2010

Dr. Sin - Listen To The Doctors [2005]

Dr. Sin é uma banda brasileira formada em 1991, em São Paulo, por Eduardo Ardanuy [Anjos da Noite], além de Andria Busic [Taffo, Ultraje a Rigor], Ivan Busic [Taffo, Supla, Ultraje A Rigor], e com passagem de Michael Vescera [tecladista do Yngwie Malmsteen, Loudness]...A Banda ficou muito conhecida no cenário nacional e é responsável pelo titulo de uma das principais bandas dos anos 90 entre os brasileiros. Com 9 discos de Estúdio, e 3 discos Ao Vivo, a banda adquiriu respeito internacional, tocando no exterior acompanhando bandas como Slayer,Black Sabbath, Pantera, e KISS, participaram de grandes festivais nacionais, como o primeiro Monsters Of Rock no brasil, além de serem muito requisitados para tocar nos shows de bandas estrangeiras que vem ao Brasil.... [O Mais recente foi a abertura do show do KISS em 2009, que foi muito bom].
Falando do disco, este é um disco de covers. Porque trouxe um de covers? Porque normalmente bandas nacionais tem pouca aceitação, então eles tocando grandes classicos de bandas com 100% de aceitação, vocês saberão da qualidade e poderão baixar mais coisas. O Disco tem uma idéia básica... Dr. Sin tocando apenas faixas com "Doctor" no nome. O arquivo é bem pequeno porque as faixas estão em WMA. A Qualidade é mto boa! =)
Listen To The Doctors....


Dr. Sin - Listen To The Doctors [2005]Faixas:

Calling Doctor Love [KISS]
Dr. Rock [Mötorhead]
Doctor Doctor [UFO]
Dr. Feelgood [Mötley Crüe]
Just What The Doctor Ordered [Ted Nugent]
Dear Doctor [The Rolling Stones]
The Doctor [Doobie Brothers]
I Don't Need No Doctor [Humble Pie]
Rock 'N' Roll Doctor [Black Sabbath]
Somebody Get Me A Doctor [Van Halen]
Doctor Robert [The Beatles]
Doctor Jazz [King J. Oliver]



DOWNLOAD AQUI!!!

3 comentários:

Pauloh disse...

MAAAANO adoro Dr Sin, um bom de posta seria o 1 album deles de 93 que tem o Emotional Catastrophe ja tenho esse e é muito foda. Quando a esse cd sem comentarios os covers sao muito legaais, calling doctor love ééé muuuito demaais *--* amei esse cd

Unknown disse...

Graaaannndddee post!!!
Como estudante de medicina sempre me interessei em especial por estas musicas com titulo Dr. e já havia baixado este álbum que é simplesmente fantástico e mostra a força do Hard nacional!!

Seria massa se o Dr. Sin gravasse Dr. Hollywood do Crazy Lix e Dr. Alibi do Slash com o Lemmy kilmeister... são duas ótimas músicas com Dr.(só que mais recentes).

Baixem sem medo!!

DannyFire disse...

Um bom tributo. Ainda mais pelo fato de todas as faixas estarem lidas ao nome de "doutor" xD