sábado, 24 de abril de 2010

Sessão Krokus

Bom pessoal, agora que vocês devem estar acostumado com o som do ultimo disco do Krokus [O link quebrou de novo mas eu estou upando um novo], eu vou postar os 4 primeiros discos da banda, explicando um pouquinho de cada.
O Primeiro disco da banda, tem um som mais pro Hard Rock, eles ainda estavam procurando achar seu som... Tem várias faixas legais, mas nada pesado ainda... É um item de colecionador, pois só foi prençado 1000 cópias do mesmo.
O Segundo, é como um "novo debut" da banda e eles seguem o mesmo estilo do primeiro, nada a acrescentar.. Destaco Highway Song, Festival, e To You All.. mto boas!
No terceiro disco, o som fica um pouco mais pesadinho, com bons riffs, e Rob Halford, do Judas Priest, faz os backing Vocals do disco... "Killer", "Bad Love", e "Pay It" são ótimas!
No quarto e ultimo disco que trago hoje, Krokus estoura para o mundo... Metal Rendez-Vous é considerado um dos maiores clássicos do Rock Sueco, vendeu mais de 3 milhões de cópias, e chegou ao #1 nas charts... Neste disco, nada pode ser destacado, é simplesmente perfeito!
Por hoje é isso, trouxe os 3 primeiros discos, e o seu primeiro big hit, onde a partir de então eles definiram seu som mais pesado e melódico ao mesmo tempo... Não vou ficar falando de Line Up's, porque cada album tem 1 diferente, praticamente... Basta entrar na pagina deles na Wikipedia.
Amanhã, trago mais 4 discos!

Krokus - Krokus [1976]
Track List:

Majale
Angela 1
Energy
Mostsaphin
No Way
Eventide Clockworks
Freak Dream
Jumpin' In
Insalata Mysta
Angela 2
Just Like Everyday


DOWNLOAD


Krokus - To You All [1977]
Track List:

Highway Song
To You All
Festival
Move It On
Mr. Greedy
Lonesome Rider
Protection
Triyng Hard
Don't Stop Player
Take It, Don't Leave It

DOWNLOAD


Krokus - Painkiller [1978]
Track List:

Killer
Werewolf
Rock Ladies
Bad Love
Get Out Of My Mind
Rock Me, Rock You
Dead Line
Susie
Pay It
Bye Bye Baby

DOWNLOAD


Krokus - Metal Rendez-Vous [1980]Track List:

Heatstrokes
Bedside Radio
Come On
Streamer
Shy Kid
Tokyo Nights
Lady Double Dealer
Fire
No Way
Back-Seat Rock & Roll

DOWNLOAD

2 comentários:

Dionisio disse...

Cara, que veia! Desse jeito vou passar os fins de semana fazedno churrasco, trocando idéia com a rapazeada e ouvindo som!!! Huahauhauahua
Ótima postagem, Phelipe. Krokus foi uma banda que tomei conhecimento através do blog numa postagem antiga do Metal Rendez-Vous, e tu me vem agora com essa pancada!!!
Vida longa ao rock n'roll!

Pauloh disse...

realmente os dois primeiros não curti muuuito que tava muito levinhoo maas o restoo é 100% fica muito bom mesmo ^^ agora vo i pro proximo post baixa o resto dos cds deles. Parabéns ta demaais