quinta-feira, 22 de abril de 2010

Krokus - Hoodoo [2010]

Hey People, estou feliz desta sequencia de postagens que eu consegui emplacar no blog, dando um segmento para que ele voltasse a turbinar como antes! Hoje eu vou começar a postar Krokus! Como a maioria das pessoas aqui já devem saber, Krokus é uma banda de Hard Rock/Heavy Metal Sueca, e sendo Suecos, já imaginamos a qualidade, por vermos o retrospecto de bandas deste maravilhoso país... Com Krokus não é diferente! A banda, com quase 40 anos de estrada, cerca de 17 discos na bagagem, e mais de 30 milhões de discos vendidos em todo o mundo, voltam em 2010 para a entrega de seu mais novo material! Hoodoo é o nome desta pérola dos anos 2000. Quando o ouvi pela primeira vez, logo falei: CARALHO! ISSO TEM SOM DE DISCO CLÁSSICO! E realmente tem! É uma pena ser um disco lançado em 2010, pois não terá devida visibilidade... Se ele fosse oitentista, época do alge da banda, certamente seria um classicão! O disco está pesado, cheio de autoridade, e a banda em determinados momentos, até soa parecido com AC/DC... O cover de Born To Be Wild está genial... Baixem para crer!
Porquê comeceu a discografia da banda pelo ultimo disco? Porque os 3 primeiros tem um som diferente do que eles farão no resto dos discos, então para não criar desnecessariamente uma má visão da banda, passo primeiro o ultimo disco, e vcs podem confiar que todos os discos da banda tem pegadas parecidas com a deste disco! Aproveitem, e aguardem que amanhã volto com mais!


Krokus - Hoodoo [2010]
Track List:

Drive It In
Hoodoo Woman
Born To Be Wild [Steppenwolf Cover]
Rock'n Roll Handshake
Ride Into The Sun
Too Hot
In My Blood
Dirty Street
Keep Me Rollin
Shot Of Love
Firestar

6 comentários:

Pauloh disse...

KROKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS uhuuuu aeaeae chegoooo e realmente valeu a esperaaaa melhores posts da semana esse, a musica nao é tao pesada mas essa banda é fodaaaaaastica eee pra esse vocal eu digo uma coisa:Brian Johnson tiwn uhauhauhauhauh. De boa me lembra demais ac/dc. Por isso gostei mais ainda, vicio em ac/dc. Mas realmente pelo amor de deuuus baixe esse album! ele é demais nao sei nem as palavras que uso pra descrever essa banda *--* acho que podem ser sz

Pantaleão disse...

uhauhUahUahUaHU
CRÁAAAAAAAAAAAAASSICO

Unknown disse...

woohoo
Krokus é muito bom!!!
Esse cd então nem se comenta, tá fudidaço!!
;)

Ramon Barbosa disse...

ja correram com o Link...Upa de novo aeee!!!Valeu!

Phelipe Stanley disse...

Filha da putas! E esse era meu segundo link já, acredita?

KKKKKKKKKKKKKK

Q foda meu!!!!

Pantaleão disse...

Usa um nome total nadavê
;D