domingo, 15 de novembro de 2009

Page & Plant - No Quarter [1994]

Robert Plant e Jimmy Page são dois caras que não necessitam de apresentações... Um é tido como maior vocalista de todos os tempos no meio do Rock n' Roll pós Elvis Presley, e o outro, um dos 10 maiores nomes das guitarras. Todos se recordam destes dois pelo Led Zeppelin, mas como o próprio CD diz, este é um ''Unledded". [Será esta a explicação para eles não chamarem Paul Jones?] Esta dupla durou de 1994 a 1998, e rendeu dois CD's, eu trago o primeiro! [Segundo em breve]. O CD contém muitas versões de Led Zeppelin acústicas, mais umas composições próprias para o CD. É considerado o Unplugged MTV deles, já que foi organizado para esta chancela da emissora americana. Considero como tudo feito pelo quarteto Zeppeliano uma Obra de Arte, porém sou bem suspeito pra falar de Led Zeppelin, banda que eu considero a melhor de todos os tempos. Portanto, baixe e prove você mesmo.


Page & Plant - No Quarter [1994]Faixas:

01.
Nobody's Fault But Mine
02.
Thank You
03.
No Quarter
04.
Friends
05.
Yallah
06.
City Don't Cry
07.
Since I've Been Loving You
08.
The Battle Of Evermore
09.
Wonderful One
10.
That's The Way
11.
Gallows Pole
12.
Fours Sticks
13.
Kashmir

DOWNLOAD

1 comentários:

Viktor disse...

Muito bom, muito bom mesmo. Ja fazia tempo em que eu procurava um site bom para fazer meus downloads. Seu blog superou minhas espectativas quanto ao numeros de bandas disponiveis para download.
E eu tava querendo mesmo o album NO QUARTER que era o ultimo album que faltava para eu ter toda a discografia do Led Zeppelin!=)
Parabéns.