terça-feira, 30 de junho de 2009

The Sharks - Alter Ego [1982]

Banda Americana (L.A) que precedeu a Shark Island, que atingiu um relativo sucesso dentro do mundo Hard.
Esta banda lançou apenas este raro album com o nome "The Sharks", CD q lançou o guitarrista Spencer Sercombe, este FANTÁSTICO guitarrista chegou a ensaiar com o KISS e preparar a sua entrada para a banda, para substituir Ace Frehley, mas para surpresa do próprio, Vinnie Vincent (meu guitar favorito dentro do KISS) tomou sua posição. É um album muito interessante para todos em especial para os fãs de KISS, afinal era para ser o substitudo do Ace, e dos adoradores de guitarristas fodas, por que é um trabalho genial de um guitarrista super criativo.
Após o "pé na bunda" e ficar lambendo dedos sobre a entrada no KISS (mesmo depois de já ter até mudado seu cabelo) a banda muda de nome para Shark Island, nome com o qual fica perambulando de bar em bar tocando suas músicas, até q em 1985 lançam o primeiro album com o novo nome, e chegam às 1200 (sim, mil e duzentas) cópias vendidas abrindo assim seu espaço no mundo Hard Rocker. Após isso lançaram mais 3 CDs, um deles recentemente, em 2005.

Ps: Peço desculpa, porém a capa do Album eu não encontrei =/
então fica uma foto da banda (foto eles já eram Shark Island)... Não encontrei nada da época de The Sharks em imagem, somente o CD q foi MUITO difícil! Mais uma pérola q só mesmo o Hard Rock Downloads traria para vc!

BAIXE E COMENTE!

The Sharks - Alter Ego [1982]
Setlist:
01. Into The Wheel
02. Whirpool
03. Rock Kids
04. Already Gone
05. Hard To Get
06. Under The Table
07. Innermission
08. LA Rocks
09. Shoot To Kill
10. Kid Sister
11. Your Car, Or Mine
12. Santa Claus Is Coming to Town
13. I'm Eletric

DOWNLOAD

0 comentários: