sexta-feira, 19 de junho de 2009

Discografia Frehley's Comet

Hoje venho postar a discografia Frehley's Comet, do ex Kiss Ace Frehley... Com a Banda Frehleys Comet, Ace chegou a gravar 3 albuns, Frehley's Comet, Second Sighting, e Ace. Porém, o album Ace é considerado parte de sua discografia solo, por isso postarei em outro arquivo.
Com um Line Up bem carismático, continha Ace Frehley(Guitarra Solo, Vocal), Anton Fig (Bateria), John Regan (Baixo) e Tod Howarth (guitarra base, voz). O Melhor trabalho de Frehley's Comet, com certeza é este album, "Frehley's Comet"... O repertório, um dos melhores da carreira do guitarrista, foi gravado entre 1981 e 1987, aos poucos.Por exemplo, a faixa Calling To You data de 1981, Into The Night, de 1984, Something Moved, Stranger In a Strange Land e Breakout, de 1985. O resto, foi de 1987 mesmo. Após este grande sucesso, Ace Frehley grava um novo CD. O nome deste, é ''Second Sighting'', e ai começou os problemas da banda... O resultado não foi tão bom quanto o primeiro, até porque no álbum de estréia sempre fica uma grande expectativa, mas podemos destacar boas canções como "Time ain't Runnin out" e a que abre o play: "Insane". Após esse album, lançaram Ace, tentando sensibilizar os Kisseiros, mas tbm não deu certo. FIM DE PAPO. Ótima banda, devem baixar...


Frehley's Comet - Frehley's Comet

Faixas:

Rock Soldiers (Veja o Clipe!!)
Breakout
Into the Night
Something Moved
We Got Your Rock
Love Me Right
Calling to You
Dolls
Stranger in a Strange Land
Fractured Too

Download


Frehleys' Comet - Second Sighting

Faixas:

Insane (Veja O Clipe!!)
Time Ain't Runnin' Out
Dancin' With Danger
It's Over Now
Loser In A Fight
Juvenile Delinquent
Fallen Angel
Separate
New Kind Of Lover
The Acorn Is Spinning

Download

1 comentários:

Anônimo disse...

O Frehley's Comet possui um EP, Live + 1, de 1988, com 4faixas ao vivo e uma demo. Mas Frehley's Comet e Second Sighting são os melhores álbuns do Frehley's!

Os cds solos do Ace tbm são mto bons, e ele lançou um álbum novo em 2009.