quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vinnie Vincent Invasion - Invasion (1986)

Essa é a banda do Vinnie Vincent, ex guitarrista do KISS!

Depois de sair do KISS, Vinnie resolveu investir num trabalho solo: uma banda que tivesse feras que nem ele, e poder fazer tudo o que quisesse.
O resultado foi essa grandiosa banda, que conta com Mark Slaughter (que viria depois a fundar o Slaughter, com o baixista da banda). Um dos meus álbuns preferidos, recomendo!!!

Vinnie Vincent Invasion - Invasion (1986)


Set List:
Boyz Are Gonna Rock
Shoot You Full Of Love
No Substitute
Animal
Twisted
Do You Wanna Make Love
Back On The Streets
I Wanna Be Your Victim
Baby-O
Invasion

5 comentários:

Magnum Borini disse...

e ae pessoal! loko o blog! antes eu era puro hard! mas agora sou mais do rock n roll no geral! tenho um blog tb! de uma olhada! sei q vcs vão gostar! (www.magnumborini.blogspot.com)

espero manter contato! abração!

Bernardinho disse...

Vinnie Vincent Invasion é fodão! Amei! Gostaria de pedir o resto da discografia dele, se possível, e algum disco do Guns.. Guns não pode faltar né? Bjs Bjs, parabéns e boa sorte

DannyFire disse...

Um álbum fantastico! Sempre admirei os incriveis solo de Vinnie no KISS, na época do Creatures Of the night e do Lick It Up. Este álbum deles é um prato cheio de um Hard Rock imortal. Fantastico!!!

Unknown disse...

muito fodona a banda. Gosto também da White Tiger, do finado Mark St. John.

Pammy S. Collins disse...

Hey, não to conseguindo baixar o disco. a página não carrega u.u ..

E é um disco que eu queria muito [assim como toda a discografia do Vinnie Vincent Invasion ] .. se puder me mandar um outro link ou coisa do tipo entre em contato cmg por email.

pamelaingrid@ig.com.br

Abraços o/